Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matheus Lima
#1

Sex 3 maio 2013 - 16:48

Matheus Lima
Novato

Tipo só os drifters poderiam usar /tunar até porque é proibido invadir hq e eu vejo players entrando la só pra tunar os carros

Gustavo_Walker
#2

Sáb 4 maio 2013 - 6:22

Gustavo_Walker
Membro

Matheus Lima escreveu:Tipo só os drifters poderiam usar /tunar até porque é proibido invadir hq e eu vejo players entrando la só pra tunar os carros

Sem UP pq o /tunar pode ser usado por qualquer player msm entrando na hq drifter não é invasao se for pra la so pra tunar
poderia pedir pelo menos para mudar o /tunar de lugar.

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#3

Sáb 4 maio 2013 - 14:49

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

Apoio o Gustavo_Walker porquê eu igual a muita gente usa a HQ drifter pra tunar carros de HQ do que o transfender!!
Porquê se for usar transfender vai ter que pagar muito caro.

Matheus Lima
#4

Dom 5 maio 2013 - 20:35

Matheus Lima
Novato

'-'
Que eu saiba:
Invasão de HQ=invadir hq de outra org e o /tunar foi feito pros drifters mas vcs que sabem(era oque eu pensava)

Richard_Marinho
#5

Seg 6 maio 2013 - 10:31

Richard_Marinho
Membro

Matheus Lima escreveu:'-'
Que eu saiba:
Invasão de HQ=invadir hq de outra org e o /tunar foi feito pros drifters mas vcs que sabem(era oque eu pensava)
O /tunar não foi feito apenas para os Drifters. e sim para todos os Players

DK
#6

Seg 6 maio 2013 - 17:59

DK
Membro

/tunar é pra todo o player, se o cara for la e ficar matando, atirando nos jogadores ai sim é invasão mesmo.

https://www.facebook.com/feec97
Matheus Lima
#7

Qua 8 maio 2013 - 21:17

Matheus Lima
Novato

Deitona_Kill escreveu:/tunar é pra todo o player, se o cara for la e ficar matando, atirando nos jogadores ai sim é invasão mesmo.

Então era legal botar fora do hq drifters, eu acho chato ver um monte de gente entrando no meu hq...

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos