Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

OpressoR
#1

Ter 19 Dez 2017 - 11:51

OpressoR
Novato

Nome do seu personagem: OpressoR_BacK
Motivo do ban: hack
Admin que te baniu: Lucca_Ghost
Explicação do ocorrido que levou ao ban: Eu acabei de entrar no servidor quando do nada recebi 798 minutos de carandiru por motivo nenhum logo depois recebi um ban do nada pelo Lucca_Ghost '-'
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#2

Ter 19 Dez 2017 - 15:32

Vitor Santos
Membro

Seu banimento foi em relação ao evento de ontem (Evento CS na Area 69) onde, você, simplesmente rushou em cima de um time de dez pessoas onde todos focaram você e nada de perder vida né? Quando vi essa cena, entrei em modo trabalho e você quitou do jogo. Suspeito, não acha? Caso tenha como se explicar, sinta-se a vontade.

OpressoR
#3

Ter 19 Dez 2017 - 15:38

OpressoR
Novato

Vitor Santos escreveu:Seu banimento foi em relação ao evento de ontem (Evento CS na Area 69) onde, você, simplesmente rushou em cima de um time de dez pessoas onde todos focaram você e nada de perder vida né? Quando vi essa cena, entrei em modo trabalho e você quitou do jogo. Suspeito, não acha? Caso tenha como se explicar, sinta-se a vontade.
Cara, eu nunca usaria hack, pode até ver meu PC, eu até avisei pro Lucca que eu estava dando RT (Relógio Travado) e a minha net tava ruim, eu tinha dado RT naquela hora e vi todo mundo de esc, todo mundo parado, dai eu fiquei com raiva da minha internet que estava caindo toda hora e quitei, mas não sai do computador, estava administrando meu site logo após isso, uma coisa para pegar GODMODE é bem fácil, você da /explodir nele, se ele não morrer você da /trazer se ele for puxado é porque ele tá de hack, se não ele está de RT, pode ver, quando eu era admin de um servidor, tinha essa anotação no teste de Admin/Helper.

OpressoR
#4

Ter 19 Dez 2017 - 17:46

OpressoR
Novato

Por favor, quero voltar a jogar, esse servidor é bom, gosto dele.

Lucca_Ghost
#5

Ter 19 Dez 2017 - 19:21

Lucca_Ghost
Novato

Vou ser breve, você estava de godmode sim, vários players reclamaram, não foi apenas um, nem dois, mas sim vários, enfim, deixe seu ip e seu nick correto abaixo, vou lhe dar uma segunda chance e caso me apareça qualquer relato de hack da sua pessoa, você será banido permanentemente deste servidor, fui claro? Desinstala seus programinhas ai que a próxima vez que eu pegar não vai ter 3° chance!


IREI DE DAR UMA SEGUNDA CHANCE PELO SIMPLES FATO DE NÃO TER PASSADO TV EM VOCÊ NO DIA SEGUINTE, MAS FIQUE ESPERTO!



Última edição por Lucca_Ghost em Ter 19 Dez 2017 - 19:27, editado 1 vez(es)

Lucca_Ghost
#6

Ter 19 Dez 2017 - 19:26

Lucca_Ghost
Novato

OpressoR escreveu:
Cara, eu nunca usaria hack, pode até ver meu PC, eu até avisei pro Lucca que eu estava dando RT (Relógio Travado) e a minha net tava ruim, eu tinha dado RT naquela hora e vi todo mundo de esc, todo mundo parado, dai eu fiquei com raiva da minha internet que estava caindo toda hora e quitei, mas não sai do computador, estava administrando meu site logo após isso, uma coisa para pegar GODMODE é bem fácil, você da /explodir nele, se ele não morrer você da /trazer se ele for puxado é porque ele tá de hack, se não ele está de RT, pode ver, quando eu era admin de um servidor, tinha essa anotação no teste de Admin/Helper.

É só pra constar, demos /explodir sim! Mas você não morreu é ainda por cima tentou "forjar" um crash, você deu /q e logou apenas no dia seguinte achando que ficaria tudo bem e ninguém iria tomar providencias sobre seu godmode no dia passado!

OpressoR
#7

Ter 19 Dez 2017 - 19:30

OpressoR
Novato

Lucca_Ghost escreveu:
Vou ser breve, você estava de godmode sim, vários players reclamaram, não foi apenas um, nem dois, mas sim vários, enfim, deixe seu ip e seu nick correto abaixo, vou lhe dar uma segunda chance e caso me apareça qualquer relato de hack da sua pessoa, você será banido permanentemente deste servidor, fui claro? Desinstala seus programinhas ai que a próxima vez que eu pegar não vai ter 3° chance!
Meus programinhas, beleza, fica me julgando, te passo TV amigo,  skype: acrylle meu discord: blend#7422 meu canal: youtube . com/c/Stevechannel2
Veja meus vídeos, não preciso disso, como você pode me dizer isso? eu jogo samp a 5 ANOS cara, olhe a data dos meus primeiros vídeos blz?
nick: OpressoR_BacK IP: 177.207.156.208

Lucca_Ghost
#8

Ter 19 Dez 2017 - 19:33

Lucca_Ghost
Novato

OpressoR escreveu:
Meus programinhas, beleza, fica me julgando, te passo TV amigo,  skype: acrylle meu discord: blend#7422 meu canal: youtube . com/c/Stevechannel2
Veja meus vídeos, não preciso disso, como você pode me dizer isso? eu jogo samp a 5 ANOS cara, olhe a data dos meus primeiros vídeos blz?
nick: OpressoR_BacK IP: 177.207.156.208

É alem do mais você já foi banido por tentar logar na rcon


Desbanido, pode logar

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos