Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GustavoWalker
#1

Qui 17 Ago 2017 - 20:27

GustavoWalker
Membro

Oi, este tópico é para avisar que minha conta Gustavo_Walker está bugada no sistema de lideres. Hoje por volta das 20h, o ElderMGA foi limpar a org 1 (Policia Militar) e eu fui demitido da org CIA que estava ocupando. Por conta de um bug eu fui demitido da org e perguntei se podia ir para a org Cosa Nostra 12 para me distrair até meu lider entrar para me por na CIA novamente. Logo após isso pedi pro Elder me tirar da org, pois havia mudado de ideia sobre ficar lá. O Elder tentou limpar, mas não conseguia. No /orgs aparecia que Ninguém estava como lider e mesmo assim eu estava.
Se isso se trata de um bug na conta, é provável que tenha que resetar a conta ou que eu tenha que criar uma nova. Pois bem, botarei na imagem abaixo meu rg para setar na conta que criarei (caso seja necessário). Espero que esse bug seja resolvido para que eu possa jogar normalmente como jogava.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HebertMGA
#2

Qui 17 Ago 2017 - 20:39

HebertMGA
Presidente

Esqueci de um detalhe in-game, tenta entrar denovo ai e vê se saiu ;-;

http://www.lsbr.forumeiros.com
GustavoWalker
#3

Qui 17 Ago 2017 - 21:13

GustavoWalker
Membro

Hebert, não saiu.

EduardoMGA
#4

Sex 18 Ago 2017 - 17:08

EduardoMGA
Membro

Esse bug já aconteceu uma vez, tive que deletar a conta do player e printar o RG dele e passar pra outra conta. Quando você estiver on vou logar pra fazer isso.
Te espero in-game.

Roman_Piercee
#5

Sex 18 Ago 2017 - 19:13

Roman_Piercee
Membro

Eduardo ele me pediu para te avisar que ele está on e se der pra tu entrar até umas 20:30 Que ele está On!

EduardoMGA
#6

Sáb 19 Ago 2017 - 10:53

EduardoMGA
Membro

CASO RESOLVIDO.

EduardoMGA
#7

Sáb 19 Ago 2017 - 10:53

EduardoMGA
Membro

CASO RESOLVIDO.

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» DENÚNCIAS CONTRA O ADMIN EduardoMGA

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos