Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tio Bradley
#1

Dom 5 Jun 2016 - 15:27

Tio Bradley
Membro

Olá pessoal

Recentemente tenho tido problemas com meu SAMP, pois quando mesmo quando o servidor tá on aparece pra mim como offline, as vezes volta a funcionar que é quando eu logo...

Quando tento logar que ele ta offline pra mim também não conecta, se alguem puder me ajudar agradeço.

FirsT_Killer
#2

Seg 6 Jun 2016 - 16:26

FirsT_Killer
Membro

Cheio de xiter nao carrega nub

Tio Bradley
#3

Seg 6 Jun 2016 - 20:13

Tio Bradley
Membro

FirsT_Killer escreveu:Cheio de xiter nao carrega nub

olha quem fala o xitador master aqui nub

Tio Bradley
#4

Seg 6 Jun 2016 - 22:53

Tio Bradley
Membro

Já mudei de IP e o servidor continua não aparecendo pra mim, alguem plz help

Jack_Williams
#5

Seg 6 Jun 2016 - 23:21

Jack_Williams
Membro

Apague a paste '' Windows '' e '' System32 '' e tente logar '-'

Batman
#6

Seg 6 Jun 2016 - 23:33

Batman
Membro

Eu estava com o mesmo problema, fiz isso luke mas meu pc não liga mais estou formatando ele denovo acho que peguei virus. estou no celular até final de semana eu logo. fala pro pessoal lá vlw abraços

Lewis
#7

Ter 7 Jun 2016 - 12:52

Lewis
Membro

Isaac_Walker escreveu:Eu estava com o mesmo problema, fiz isso luke mas meu pc não liga mais estou formatando ele denovo acho que peguei virus. estou no celular até final de semana eu logo. fala pro pessoal lá vlw abraços

eoq

Jasmin
#8

Ter 7 Jun 2016 - 13:16

Jasmin
Membro

Isaac_Walker escreveu:Eu estava com o mesmo problema, fiz isso luke mas meu pc não liga mais estou formatando ele denovo acho que peguei virus. estou no celular até final de semana eu logo. fala pro pessoal lá vlw abraços
kkjjjjjjkkkk???q////w?

Tio Bradley
#9

Ter 7 Jun 2016 - 22:34

Tio Bradley
Membro

Jack_Williams escreveu:Apague a paste '' Windows '' e '' System32 '' e tente logar '-'

porra sia feliz 1999

Tio Bradley
#10

Ter 7 Jun 2016 - 22:35

Tio Bradley
Membro

Isaac_Walker escreveu:Eu estava com o mesmo problema, fiz isso luke mas meu pc não liga mais estou formatando ele denovo acho que peguei virus. estou no celular até final de semana eu logo. fala pro pessoal lá vlw abraços

Os caras acreditaram que realmente dá pra excluir a system32 kkkjjjjj

Lewis
#11

Qua 8 Jun 2016 - 0:14

Lewis
Membro

Tio Bradley escreveu:

Os caras acreditaram

....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acreditar que o cara conseguiu excluir a pasta mais importante do windows (ou uma das) tão facilmente é foda, hein

Batman
#12

Qua 8 Jun 2016 - 8:21

Batman
Membro

Zueirinha Razz

Conteúdo patrocinado
#13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos