Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 21]

Anderson_Halls(2)
#501

Qui 29 Jun 2017 - 19:32

Anderson_Halls(2)
Membro

Theo_ escreveu:

Jogador denúnciado: Anderson_Halls
Motivo: Eu estava na ammu-nation bugando tiro na parede aí chamei o Weeknd de coxa (zoando), chega esse anderson do nada e me da /su DOP (Desobediência de ordem policial) sendo que ele nem deu /m nem nada... 3 caras da ammu-nation questionaram ele pelo o porque do /su sem motivo

SS



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CARA VOCÊ ME CHAMOU E CHAMOU MEU BATALHÃO DE COXA ISSO É UM DESACATO A POLICIA SIMPLISMENTE MANDEI /SU, SE MANDEI ERRADO AI TEM QUE FALAR COM MEU LIDER JHONNY_WALKER NÃO AOS ADMINS

PROVAS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Washington_Shoot
#502

Qui 29 Jun 2017 - 21:33

Washington_Shoot
Membro

BaianoMGA
Esc Em Sequestro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Washington_Shoot
#503

Qui 29 Jun 2017 - 21:34

Washington_Shoot
Membro

Weeknd
Esc Em Sequestro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Washington_Shoot
#504

Qui 29 Jun 2017 - 21:37

Washington_Shoot
Membro

Paulo_X
Esc Em Sequestro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Washington_Shoot
#505

Qui 29 Jun 2017 - 21:40

Washington_Shoot
Membro

Hollywood_X
Esc Em Sequestro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Washington_Shoot
#506

Qui 29 Jun 2017 - 21:47

Washington_Shoot
Membro

LinconMGA
Abusando De Rt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jimmy_RootZ
#507

Qui 29 Jun 2017 - 22:31

Jimmy_RootZ
Membro

Washington_Shoot escreveu:BaianoMGA
Esc Em Sequestro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Nenhum momento do sequestro eu dei esc propositalmente, o que aconteceu foi que eu estava muito lagado, pois estava baixando um negocio aqui, e aconteceu que as vezes dava esses esc mas era questão de segundos, o game volta normal dnv, poste a continuação do esc, quero ver quanto tempo eu fiquei de esc, pois garanto que não passou de 3 segundos

Jimmy_RootZ
#508

Qui 29 Jun 2017 - 22:41

Jimmy_RootZ
Membro

Washington_Shoot
Dm
Esse player toda hora que a gente passa na porta da ammu ele atirava e entrava lá pra dentro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jimmy_RootZ
#509

Qui 29 Jun 2017 - 22:48

Jimmy_RootZ
Membro

Washington_Shoot
/q para não ser sequestrado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1 minuto depois do /q, ta ele logado novamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jimmy_RootZ
#510

Qui 29 Jun 2017 - 22:51

Jimmy_RootZ
Membro

Washington_Shoot
Esc em sequestro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Weeknd
#511

Qui 29 Jun 2017 - 23:03

Weeknd
Membro

Washington_Shoot escreveu:Weeknd
Esc Em Sequestro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Você é tão forjão que próprio se entrega men,que feio..Como pode se ver na denúncia anterior contra o player BaianoMGA,depois de 34 segundos eu já havia voltado,pois estava muito lagado porque tinha vários carros espalhados perto da HQ e vários outros players (aliados,repórters,membros..) e dava umas travada no meu GTA(por ter PC da Xuxa).E outra,tu já saiu do ensino fundamental,ou ao menos aprendeu a contar? Está claro que mesmo eu estando de esc,havia outros membros ativos ali no momento e estavam lhe sequestrando também(uns 12 membros da org,fora aliados). Já sabia que iria vim aqui chorar,pois ficar 3 horas sequestrado não é fácil,rs.. Além do mais,eu poderia estar ali de ESC antes de tudo isso acontecer,não acha? Querendo forjar denúncia amiguinho? Aqui não :c  Very Happy  Razz,espero que o mesmo seja punido por tentar forjar denúncia!




Última edição por Weeknd em Qui 29 Jun 2017 - 23:19, editado 1 vez(es)

Washington_Shoot
#512

Qui 29 Jun 2017 - 23:09

Washington_Shoot
Membro

Tira Esso Master! escreveu:

Nenhum momento do sequestro eu dei esc propositalmente, o que aconteceu foi que eu estava muito lagado, pois estava baixando um negocio aqui, e aconteceu que as vezes dava esses esc mas era questão de segundos, o game volta normal dnv, poste a continuação do esc, quero ver quanto tempo eu fiquei de esc, pois garanto que não passou de 3 segundos






Bom não Vou Falar nada So olha o ss!!! E outra Meu Filho pode tentar me lasca 100x a e e nao vai conseguir pq ja estou na sua frente!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Washington_Shoot
#513

Qui 29 Jun 2017 - 23:13

Washington_Shoot
Membro

Tira Esso Master! escreveu:Washington_Shoot
/q para não ser sequestrado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1 minuto depois do /q, ta ele logado novamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Oxi Sabia Que nao podia Relogar mais nao!! e Outra /q nao pois dei /q antes da sua voz

Washington_Shoot
#514

Qui 29 Jun 2017 - 23:15

Washington_Shoot
Membro

Tira Esso Master! escreveu:Washington_Shoot
Dm
Esse player toda hora que a gente passa na porta da ammu ele atirava e entrava lá pra dentro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dm ? Como pode isso sendo que Tem o cara atrais do banco do Ze? SS Nao Mostra nada MEu amigo |||| SS MAis Velha Que O LULA fudendo a Dilma

Jimmy_RootZ
#515

Qui 29 Jun 2017 - 23:21

Jimmy_RootZ
Membro

Washington_Shoot escreveu:


Dm ? Como pode isso sendo que Tem o cara atrais do banco do Ze? SS Nao Mostra nada MEu amigo |||| SS MAis Velha Que O LULA fudendo a Dilma

O player atrás é o ph_X, mas como ele dentro do carro iria atirar no próprio carro?. Pois as faíscas são da bala batendo na lataria do carro...

Weeknd
#516

Qui 29 Jun 2017 - 23:27

Weeknd
Membro

Washington_Shoot escreveu:




Bom não Vou Falar nada So olha o ss!!! E outra Meu Filho pode tentar me lasca 100x a e e nao vai conseguir pq ja estou na sua frente!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos parar de tentar forjar,né amiguinho? Tá ficando feio já,pode se ver que 19:33:34(horário do jogo),todos ficaram de ESC no mesmo momento(ou ele poderia estar de RT ou poderia estar sofrendo as mesmas travadas,por conta do lag na hora do sequestro,onde muitos estavam sofrendo por isso).Agora os print de tu forjando crash num tem,né?,rs. Nota-se que 19:40:20(horário do jogo),ele havia relogado(pois havia forjado crash) e puxamos ele novamente. Espero que player seja punido por tentar forjar denúncia novamente!  Very Happy  Razz

Washington_Shoot
#517

Qui 29 Jun 2017 - 23:32

Washington_Shoot
Membro

Weeknd escreveu:

Vamos parar de tentar forjar,né amiguinho? Tá ficando feio já,pode se ver que 19:33:34(horário do jogo),todos ficaram de ESC no mesmo momento(ou ele poderia estar de RT ou poderia estar sofrendo as mesmas travadas,por conta do lag na hora do sequestro,onde muitos estavam sofrendo por isso).Agora os print de tu forjando crash num tem,né?,rs. Nota-se que 19:40:20(horário do jogo),ele havia relogado(pois havia caído ou forjado crash) e puxamos ele novamente. Espero que player seja punido por tentar forjar denúncia novamente!  Very Happy  Razz

Nada a ver filho Primeiro olha as outra denuncias Geral ta de esc que nei as outras ?? Novato e Paia Sabe nei oq ta falando



Última edição por Washington_Shoot em Qui 29 Jun 2017 - 23:39, editado 1 vez(es)

Weeknd
#518

Qui 29 Jun 2017 - 23:35

Weeknd
Membro

Washington_Shoot escreveu:

Nada a ver filho Primeiro olha as outra denuncias Geral ta de esc que nei Ae ?? Ae Ae Novato e Paia Sabe nei oq ta falando

Cara,vou nem discutir contigo,pelo grau que tu escreve,acho que deve ter uns 10 anos.E outra,as Screeshots que você tirou,o /timestamp não bate uma com a outra,então.. Espero que admins revisem o caso!

Jimmy_RootZ
#519

Qui 29 Jun 2017 - 23:50

Jimmy_RootZ
Membro

Washington_Shoot escreveu:

Nada a ver filho Primeiro olha as outra denuncias Geral ta de esc que nei as outras ??  Novato e Paia Sabe nei oq ta falando

Ta serto... kkk pqp, vc ta falando hebraico é ?

Washington_Shoot
#520

Sex 30 Jun 2017 - 0:00

Washington_Shoot
Membro

Weeknd escreveu:

Cara,vou nem discutir contigo,pelo grau que tu escreve,acho que deve ter uns 10 anos.E outra,as Screeshots que você tirou,o /timestamp não bate uma com a outra,então.. Espero que admins revisem o caso!

1° Vou mostrar minha Quedas Que tive mais todas elas os administradores me puxaram de´novo  Para o sequestro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


2° Vc Uso Jetpack em combate Mais isso nao vem ao caso e vou mostrar mais ss de vc e de baiano

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Avast_X
#521

Sex 30 Jun 2017 - 1:08


Membro

Washington_Shoot escreveu:




Bom não Vou Falar nada So olha o ss!!! E outra Meu Filho pode tentar me lasca 100x a e e nao vai conseguir pq ja estou na sua frente!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gostaria de denunciar washington por forjar tais denuncias, tá bem claro..

Jimmy_RootZ
#522

Sex 30 Jun 2017 - 1:25

Jimmy_RootZ
Membro

E não é de hoje que ele faz isso, a tempos que venho dizendo que esse player sempre fica forjando denuncias invalidas, que sempre resulta em cadeia para o denunciado(injustamente), já ta na hora de ensinar ele, pra nunca mais postar denuncia forjada.


Obs: Não estou aqui dizendo que o adm é o culpado, pelo contrario, estou dizendo que ele faz a denuncia tão bem arquitetada que se vc não tiver lá pessoalmente para ver, vc vai pensar que ele foi a vitima mesmo.

OzzyMGA
#523

Sex 30 Jun 2017 - 8:39

OzzyMGA
Membro

RanyMoney escreveu:chuva de su indevido eeee

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

da /m quando eu to treinando cbug na ammu me ta th e dop vou pro cofre avisar que vai forum simplesmente me da fuga
e vem me mata bom . ele disse que eu atirei nele mas da pra se ver claramente que a vida dele ta cheia ou ele equipo em combate
espero reviso desse caso obg !!!! noix s2

Caso resolvido
Player não punido
OBS:Como eu falei,é dificil provar esses negocio de su th então não sei se voce atirou nele ou no parceiro dele,vai saber
Att,Administração LSBR

OzzyMGA
#524

Sex 30 Jun 2017 - 8:42

OzzyMGA
Membro

GladiRJ escreveu:Jogador estava violando a regra: db furando meu pneu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Nenhum Player
Motivo:Ue
OBS:Unico que eu vejo no print é o ph_x e como eu sei ele é seu irmão,não entendi essa denuncia
Att,Administração LSBR

OzzyMGA
#525

Sex 30 Jun 2017 - 8:47

OzzyMGA
Membro

♔ MateusMGA ♔ escreveu:
Jogador denúnciado: Rodrigoboz003
Regra violada: Su indevido.
Descrição do ocorrido: Só ver a ss.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player punido
Motivo:Su indevido
Att,Administração LSBR

OzzyMGA
#526

Sex 30 Jun 2017 - 8:50

OzzyMGA
Membro

♔ MateusMGA ♔ escreveu:
Jogador denúnciado: Henrique_Costah
Regra violada: su indevido
Descrição do ocorrido: Ele tinha me dado /m , e eu o matei , então o mesmo de deu su '' homicidio '' além do mais ele estava morto como podem ver a ss.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player punido
Motivo:Su indevido
Att,Administração LSBR

OzzyMGA
#527

Sex 30 Jun 2017 - 8:52

OzzyMGA
Membro

♔ MateusMGA ♔ escreveu:
Jogador denúnciado: professor
Regra violada: /algemar sem /m e /handsup.
Descrição do ocorrido:
Eu estava de boas na ammu , quando ele chegou e me deu /algemar sem nenhum motivo ou até mesmo com /m



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player punido
Motivo:Algemando sem /handsup
Att,Administração LSBR

OzzyMGA
#528

Sex 30 Jun 2017 - 8:54

OzzyMGA
Membro

♔ MateusMGA ♔ escreveu:
Jogador denúnciado: Sohbag
Regra violada: Esc em seq.
Descrição do ocorrido: Estamos sequestrando ele , quando do nada ele da esc e fica mais ou menos uns 10 min de esc... Segue a ss.






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player punido
Motivo:Esc em seq
Att,Administração LSBR

OzzyMGA
#529

Sex 30 Jun 2017 - 8:57

OzzyMGA
Membro

Weeknd escreveu:Jogador denunciado: Henrique_Costah
Regra violada: /su indevido
Descrição do ocorrido: Estava em frente a Ammu Nation e ele simplesmente me aplica /su desacato,sendo que não falei mal,xinguei ou algo do tipo relacionado a ele ou trabalho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como pode ver,não há indício algum mostrando eu cometendo o tipo do crime!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player não punido
Motivo:Sem provas

ElderMGA
#530

Sex 30 Jun 2017 - 9:10

ElderMGA
Membro

Denuncias acima sobre esc em sequestro não serão consideradas, pois mesmo que, repito, mesmo que o player não esteja de RT e deu o tal do esc, a regra diz que para sequestrar alguém é necessário acompanhamento de no minimo, repito, no minimo 3 (três) player's junto ao sequestrado! E pelo que vemos nas SS tem muito mais...

Quanto a cadeia dada pelo Mateus_X pelo seu crash, como vi, logo após ele te soltou quando você retornou ao server, mas mesmo assim vou conversar com o mesmo para não dar cadeia logo em seguida quando um player craschar, pedir para espera o mesmo voltar num curto prazo e dar continuidade no sequestro, caso o player não volte, ai sim esta autorizado agendarcadeia....

E para finalizar, não quero discussões entre membros no fórum, está em dúvidas quanto as denúncias, chame um admin ou helper e peça para analisar antes de sair falando asneiras no tópico de denúncias, isso aqui não é campo de batalha, peço a vocês que mantenham a linha para não perderem a razão!!

Não quero respostas mais sobre esse assunto, nem por parte dos X, nem por parte dos Shoot, qualquer dúvida peço que procurem algum administrador ingame...


Vlw, bom jogo a todos...

OzzyMGA
#531

Sex 30 Jun 2017 - 9:13

OzzyMGA
Membro

Weeknd escreveu:Jogador denunciado: Pedro_Rogers
Regra violada: Matando rendido
Descrição do ocorrido: Estava eu dentro da Ammu e o tal manda /m,ok,me rendi,e mesmo assim ele saiu metendo bala.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player não punido
Motivo:Voce podia esta morrendo e deu /handsup logo depois
Att,Administração LSBR

OzzyMGA
#532

Sex 30 Jun 2017 - 9:14

OzzyMGA
Membro

GladiRJ escreveu:Bem eu estava de carro e o player começou a me atirar quebrando meu carro quando eu sai do carro ele ficou me atirando ate me matar , espero que ele seja punido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player punido
Motivo:DM
Att,Administração LSBR

OzzyMGA
#533

Sex 30 Jun 2017 - 9:18

OzzyMGA
Membro

Theo_ escreveu:

Jogador denunciado: Gui_Oliveira
o que aconteceu? Esse policial (abuser) me prendeu mais do que o certo, nas screns mostram eu tinha duas estrelas colaborei dei /handsup e tals, na hora de prender ele me coloca 4m, agora eu pergunto vou pagar mais do que eu fiz? 1 estrela = 60seg 2 estrelas = 120.

SS dele me algemando



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


SS de quanto tempo fui preso



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso resolvido
Player não punido
Motivo:Como ele conversou comigo ontem IN GAME,Voce tinha fugido primeiro e como ele não deu /su já descontou na cadeia
Att,Administração LSBR

OzzyMGA
#534

Sex 30 Jun 2017 - 9:29

OzzyMGA
Membro

Theo_ escreveu:

Jogador denúnciado: Anderson_Halls
Motivo: Eu estava na ammu-nation bugando tiro na parede aí chamei o Weeknd de coxa (zoando), chega esse anderson do nada e me da /su DOP (Desobediência de ordem policial) sendo que ele nem deu /m nem nada... 3 caras da ammu-nation questionaram ele pelo o porque do /su sem motivo

SS



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso resolvido
Player punido
Motivo:Su indevido
Att,Administração LSBR

OzzyMGA
#535

Sex 30 Jun 2017 - 9:34

OzzyMGA
Membro

John_Shoot escreveu:Jogador denúnciado: Rei_Dellas
Regra violada: Esc cont//Saiu do servidor para não ser morto
Descrição do corrido: Estava atrás do sujeito, e disse que tinha contrato nele e que ele poderia cooperar indo no hospital e eu matando-o lá, mas ele deu fuga e eu fui atrás dele até os balões, lá, ele ficou de esc e saiu do servidor.

Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player Não  punido
Motivo:Esta sem /timestamp não dá pra ver,comparar os horarios
Att,Administração LSBR

Alan_Lord
#536

Sex 30 Jun 2017 - 22:17

Alan_Lord
Novato

nick do acusado:PIIugados
acusação: dm
eu estava na ammu ai ele chegou do nada e começou a atirar
prints

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

romenig_V1D4
#537

Sáb 1 Jul 2017 - 2:33

romenig_V1D4
Membro

Acusado: portilgames1

Motivo: Reagindo assalto , e /q para nao ser assaltado.

Ocorrido: Resolvemos assaltar quando dei voz , o player reagio e so parou quando quebramos o veiculo como pode ver na ss, e logo em seguida pedimos para sair do carro pois ele falou ''HAHA NÃO'' e em seguida deu /q.

Ss1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ss2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ss3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mateus_X
#538

Sáb 1 Jul 2017 - 8:57

Mateus_X
Membro

Alan_Lord escreveu:nick do acusado:PIIugados
acusação: dm
eu estava na ammu ai ele chegou do nada e começou a atirar
prints

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado, player punido InGame!
Ass, Administraçao LSBR

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Mateus_X
#539

Sáb 1 Jul 2017 - 9:03

Mateus_X
Membro

romenig_V1D4 escreveu:Acusado: portilgames1

Motivo: Reagindo assalto , e /q para nao ser assaltado.

Ocorrido: Resolvemos assaltar quando dei voz , o player reagio e so parou quando quebramos o veiculo como pode ver na ss, e logo em seguida pedimos para sair do carro pois ele falou ''HAHA NÃO'' e em seguida deu /q.

Ss1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ss2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ss3: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso revisado, player punido InGame.
Att, Administraçao LSBR.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
GustavoWalker
#540

Seg 3 Jul 2017 - 18:38

GustavoWalker
Membro

Jogador Denunciado: RanyMoney
Regra violada: Jetpack em combate
Descrição do ocorrido: eu estava indo atrás de outro player procurado e o RanyMoney apareceu, dei o /m para ele se render e eu revistar, e ele usou uma jetpack pra se afastar de mim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

EduardoMGA
#541

Seg 3 Jul 2017 - 18:40

EduardoMGA
Membro

Caso revisado, Player será punido.
LSBR Agradece.

Shaker_Killer
#542

Seg 3 Jul 2017 - 22:50

Shaker_Killer
Membro

Jogador denunciado: Pedro_EAS
Regra violada: /q para não ser preso
Descrição do ocorrido: O acusado saiu do jogo para não ser preso após ter dado fuga ao ser emitido o mandato de prisão por abordagem.
Provas: https://imgur.com/k3ApJ5c

http://www.privado.net
EduardoMGA
#543

Ter 4 Jul 2017 - 0:59

EduardoMGA
Membro

Caso revisado, Player será punido.
LSBR Agradece.

Shaker_Killer
#544

Ter 4 Jul 2017 - 14:15

Shaker_Killer
Membro

Jogador denunciado: Ph_X
Regra violada: Ofensa
Descrição do ocorrido: O acusado exaltou-se após ter sido morto e preso por mim, ofendendo-me dizendo que eu era um "lixinho".
Provas: https://i.imgur.com/mROItVv.jpg

http://www.privado.net
Pedro_X
#545

Ter 4 Jul 2017 - 14:23

Pedro_X
Novato

Meu Deus lek, não seja hipócrita tu já disse palavras pesadas pra mim também, e eu não liguei! Não ligo pra isso, não ligo pra sua denuncia isso só prova o quanto você é criança, cresça mano, tudo tu leva pro coração! Só disse verdades mesmo no print, quando eu estou equipado você não manda /m, aí espera eu ir x1 com o lek, quando morri indo pra ammu, tu vai e manda /m mas engraçado que lá dentro do cofre da ammu eu estava equipado e você não mandou /m!

OzzyMGA
#546

Ter 4 Jul 2017 - 15:08

OzzyMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denunciado: Ph_X
Regra violada: Ofensa
Descrição do ocorrido: O acusado exaltou-se após ter sido morto e preso por mim, ofendendo-me dizendo que eu era um "lixinho".
Provas: https://i.imgur.com/mROItVv.jpg

Caso resolvido
Player punido
Motivo:Ofensa
Att,Administração LSBR

Anderson_Halls(2)
#547

Qua 5 Jul 2017 - 19:39

Anderson_Halls(2)
Membro

Jogador denúnciado: LinconMGA
Regra violada: DM duplo
Descrição do ocorrido: Estava eu e meu amigo da org cop indo atras do seq, passei por eles e meu amigo mandou /m pedindo ajuda como mostra print abaixo: OBS SUBI O CHAT POIS JA TINHA MORRIDO E ELE FALOU QUE EU MANDEI /M AI SUBI O CHAT E BATI A PRINT


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Apos o /m eu e meu amigo continuou indo atras do seq pois eles não deram resposta alguma ai continuamos a ir.
De repende agente se bate de frente ele desçe do carro já metendo bala e dizendo q agente mando /m a print abaixo mostra o PROPRIO ADMIM AVAST MANDANDO ELE ENTRAR NO CARRO E PARAR E O PEDRO_X TAMBÉM MANDOU ELE PARAR COMO MOSTRA A PRINT ABAIXO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




EU AINDA FALEI NO CHAT DM E MESMO ASSIM ELE CONTINUOU, DEPOIS QUE MORRI DECIDI TIRAR A PROVA CONCRETA DE QUE ELE FEZ DM, MANDEI /PAR PRO ADMIM AVAST E /SMS PARA O PEDRO_X E AMBOS FALARAM QUE O LINCON ERROU E QUE ERA PRA EU POSTAR NO FORUM POR DUPLO DM COMO MOSTRA NA OUTRA PRINT: OBS: ACHO Q O /PAR DO AVAST NÃO APARECEU, MAIS ELE MANDO UM /PAR DIZENDO QUE IA DEMITIR ELE E QUE EU PODIA POSTAR AQUI NO FORUM!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




ENFIM ESPERO ELE SER PUNIDO POR 2 DM´S AFINAL ELE NÃO SÓ ME MATOU, MATOU EU E MEU AMIGO!

DESDE JÁ OBRIGADO.

Att,Anderson Reis

Anderson_Halls(2)
#548

Qua 5 Jul 2017 - 20:22

Anderson_Halls(2)
Membro

Jogador denunciado: Miguel_Silva
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Bom estava eu como sempre indo pra ammu, sem querer apertei enter e entrei no carro que nem dele era, era da drifts e ele tbm não estava dentro do carro, eu entrei e logo sair ele me deu 1 tiro ai eu falei dm/forum ai ele falou quem é vc? ai eu n respondi ai ele falou blz e terminou de matar como mostra nas ss´s abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero que o mesmo seja punido!

Att, Anderson Reis

OzzyMGA
#549

Qui 6 Jul 2017 - 9:31

OzzyMGA
Membro

Anderson_Halls(2) escreveu:Jogador denúnciado: LinconMGA
Regra violada: DM duplo
Descrição do ocorrido: Estava eu e meu amigo da org cop indo atras do seq, passei por eles e meu amigo mandou /m pedindo ajuda como mostra print abaixo: OBS SUBI O CHAT POIS JA TINHA MORRIDO E ELE FALOU QUE EU MANDEI /M AI SUBI O CHAT E BATI A PRINT


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Apos o /m eu e meu amigo continuou indo atras do seq pois eles não deram resposta alguma ai continuamos a ir.
De repende agente se bate de frente ele desçe do carro já metendo bala e dizendo q agente mando /m a print abaixo mostra o PROPRIO ADMIM AVAST MANDANDO ELE ENTRAR NO CARRO E PARAR E O PEDRO_X TAMBÉM MANDOU ELE PARAR COMO MOSTRA A PRINT ABAIXO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




EU AINDA FALEI NO CHAT DM E MESMO ASSIM ELE CONTINUOU, DEPOIS QUE MORRI DECIDI TIRAR A PROVA CONCRETA DE QUE ELE FEZ DM, MANDEI /PAR PRO ADMIM AVAST E /SMS PARA O PEDRO_X E AMBOS FALARAM QUE O LINCON ERROU E QUE ERA PRA EU POSTAR NO FORUM POR DUPLO DM COMO MOSTRA NA OUTRA PRINT: OBS: ACHO Q O /PAR DO AVAST NÃO APARECEU, MAIS ELE MANDO UM /PAR DIZENDO QUE IA DEMITIR ELE E QUE EU PODIA POSTAR AQUI NO FORUM!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




ENFIM ESPERO ELE SER PUNIDO POR 2 DM´S AFINAL ELE NÃO SÓ ME MATOU, MATOU EU E MEU AMIGO!

DESDE JÁ OBRIGADO.

Att,Anderson Reis

Caso resolvido
Player não punido
Motivo:Nenhuma das SS mostra ele te matando
Att,Administração LSBR

OzzyMGA
#550

Qui 6 Jul 2017 - 9:34

OzzyMGA
Membro

Anderson_Halls(2) escreveu:Jogador denunciado: Miguel_Silva
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Bom estava eu como sempre indo pra ammu, sem querer apertei enter e entrei no carro que nem dele era, era da drifts e ele tbm não estava dentro do carro, eu entrei e logo sair ele me deu 1 tiro ai eu falei dm/forum ai ele falou quem é vc? ai eu n respondi ai ele falou blz e terminou de matar como mostra nas ss´s abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Espero que o mesmo seja punido!

Att, Anderson Reis

Caso resolvido
Player punido
Motivo:DM
Att,Administração LSBR

Conteúdo patrocinado
#551


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos